Fernanda Brum e Aline Barros ganharam evidência nas redes sociais nesta terça-feira (28) após um vídeo de um pastor viralizar. O líder religioso (ainda não identificado) chama as cantoras de “prostitutas espirituais” e evangélicos repudiaram em diversas publicações em perfis e blogs.
“Promovendo um evento, arrancando o coro das pessoas com dinheiro. Um absurdo descomunal. Eu paro e penso: em que lixo, em que put4 espiritual se transformou a Fernanda Brum? Em que prostituta espiritual se transformou a Aline Barros? Vagabundas espirituais. Elas podem ser isso, p**** e prostitutas espirituais, mas servas deste Deus vivo, isso elas não são”, disse o pastor.
“Infelizmente, não vejo nada de Deus nesse moço, não respeita o altar, falando palavras grosseiras… Que o Senhor tenha misericórdia e salve sua alma. Muito triste usar esse espaço que é feito apenas para falar da palavra que transforma, cura e liberta! Fale mais de Jesus, menos do seu irmão e nada sobre você”, aconselhou uma seguidora. “Misericórdia, este homem tem que prestar conta do que ele está dizendo às autoridades e, principalmente à elas. Jamais uma pessoa pode falar assim da outra, quanto mais se dizendo pregador da palavra. Jesus Cristo não fez acepção de pessoas o que ele pensa que é para dizer isso”, criticou outra.
Apesar do conteúdo aparecer em diversas páginas e portais, as cantoras Fernanda Brum e Aline Barros ainda não se posicionaram em seus perfis nas redes sociais.
Leia também: Danielle Winits se emociona ao falar de André Gonçalves: “Homem incrível”