Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Reality Shows

Participante é eliminado do MasterChef, mas vai trabalhar com Erick Jacquin

Atualizado: 03/08/22 às 12:00
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 03/08/2022
Nenhum comentário
Compartilhar
Fernando Presto em trecho do MasterChef Brasil, em frente a bancaada
Participante deixou o reality no episódio exibido nessa terça-feira (02) | Imagem: Band/Melissa Haidar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Eliminado do MasterChef Brasil dessa terça-feira (02), o artesão Fernando Presto, de 36 anos, não saiu da atração sem uma conquista. Mesmo depois de pecar no preparo do ballotine e perder a disputa final para Rafael, ele foi convidado para atuar como confeiteiro em um dos restaurantes de Erick Jacquin, jurado do reality da Band, na cidade de São Paulo.

Durante entrevista exclusiva ao Band.com.br, o competidor não conteve a emoção. “Sair da cozinha com o título de confeiteiro da temporada e com uma vaga no restaurante do Jacquin é um prêmio. O MasterChef vai continuar. A minha temporada não acaba aqui”, afirmou ele. “Acredito que o meu cupcake de moscow mule ganhou o coração do chef. Eu vou abraçar essa chance com unhas e dentes”, garantiu, complementando.

View this post on Instagram

A post shared by Fernando | Master Chefe 2022 mc09_fernando (@fernando_presto)

Participante da nona temporada do talent show, Fernando avisou logo de início que não estava ali para fazer amizades e que a estratégia para vencer envolvia também o seu visual, já que era um estudante de figurino. O comportamento, no entanto, gerou críticas por parte dos concorrentes, que chegaram a dizer que ele tinha “dificuldade” para lidar com as pessoas.

“Eu era um dos mais centrados e respeitei demais os outros. Não gritei com ninguém, ouvia quando estava errado e sempre mantive a postura. Entrei um pouco soberbo. Depois, entendi que estava aqui para aprender. Foi quando abaixei a cabeça”, comentou. “Tem pessoas que estão começando a ficar com o ‘Rei na Barriga’, sabe? Acho que isso é regredir na cozinha. Quando você pensa que sabe de tudo, falta espaço para aprender”, concluiu ele, aconselhando.

Leia também: SBT desiste de produzir o reality Hotel das Celebridades, diz colunista

Tudo sobre:BandErick JacquinMasterChef Brasil
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

O logo da Band ao lado de um ícone de relógio, com o título "Programação" em cinza na parte inferior.
Programação da TV

Programação da Band, quinta-feira, 21/08/2025

21/08/2025
A imagem mostra três finalistas do reality show "Chef de Alto Nível". Da esquerda para a direita, Arika, Lira e Mamede. Os três estão sorrindo e comemorando, com os punhos erguidos. Todos vestem dólmãs brancos e aventais de chef com a inscrição "CHEF DE ALTO NÍVEL". O painel ao fundo repete o nome do programa.
Reality Shows

Chef de Alto Nível: saiba que horas começa e como será a grande final

21/08/2025
A imagem é uma montagem de duas fotos. Na foto da esquerda, Márcia Sensitiva está sentada, olhando para a frente, com uma expressão séria. Ela usa óculos com armação laranja, um colar de pérolas e uma blusa com estampa de leopardo. Na foto da direita, o casal Virginia Fonseca e Zé Felipe se abraçam e sorriem para a câmera. Zé Felipe está com uma camiseta polo vermelha, e Virginia com uma blusa vermelha de mangas longas. Ambos têm tatuagens visíveis nos braços. Ao fundo, é possível ver parte de uma decoração colorida.
Televisão

No Melhor da Tarde, Marcia Sensitiva prevê se Virginia Fonseca e Zé Felipe vão voltar

21/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?