Confira o resumo da novela Paraíso Tropical exibida nesta quinta-feira (23/09). Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção geral e núcleo de Dennis Carvalho, a trama foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2007. Atualmente a novela ganhou reprise no canal Viva.
Resumo do capítulo 70:
Umberto confessa que não fez faculdade. Rodrigo pede que ele vá embora, pois não confia nele. Kleber insiste que todos façam o passeio. Xavier diz que jamais viu o documento que Isidoro afirma existir. Otília descobre a carteira de identidade de Umberto. Xavier se preocupa ao saber que Isidoro é avô da namorada de Daniel.
Rodrigo e Tiago descobrem o sumiço dos dólares. Joana se desespera ao ver que Umberto levou todas as suas coisas. Isidoro não aceita o acordo oferecido por Xavier. Marion fica sabendo que Isidoro processa a empresa de Antenor. Antenor é avisado que seu barco foi roubado. Ivan avisa Mateus que os convidados descerão em outra marina e eles seguirão com o barco.
Tiago descobre que Umberto comprou passagem para o exterior. Mateus se atraca com Ivan, joga-o para fora do barco e diz que vai levar o barco para o lugar de onde saiu. Mateus é preso em flagrante pelo roubo do barco. Taís pede para voltar a vender as joias de Evaldo. Umberto é preso no aeroporto.
Xavier diz pelo telefone que não pode dar mais dinheiro a uma pessoa. Daniel se surpreende ao saber que Xavier tentou um acordo com Isidoro e fica certo que a prova existe. Lúcia invade a sala de Antenor e exige que ele retire a queixa, pois seu filho não é ladrão.
Confira o resumo semanal de Paraíso Tropical!