Confira o resumo da novela Paraíso Tropical exibida nesta quarta-feira (22/09). Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, com direção geral e núcleo de Dennis Carvalho, a trama foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 2007. Atualmente a novela ganhou reprise no canal Viva.
Resumo do capítulo 69:
Taís diz que o barman Samuel pagou-a com o dinheiro roubado. Cássio manda-a embora de sua vida e do restaurante. Vidal vai inspecionar o seu apartamento e se encanta ao ver Gilda. Paula se interessa ao saber do problema que Isidoro tem com o Grupo Cavalcanti.
Daniel promete ajudar Isidoro. Heitor expõe suas desconfianças sobre Umberto com Rodrigo. Virgínia descobre que Vidal é dono do apartamento. Iracema tem um ataque ao ver Virgínia na portaria. Umberto diz a Joana que precisarão pagar em dinheiro pelo ponto. Mateus convida Susaninha e Camila para o passeio de barco.
Joana concorda em fechar o negócio, mas precisa ir ao banco. Belisário vibra ao saber que a imobiliária recusou a proposta de Virgínia. Daniel comenta com Vidal sobre o processo de Isidoro. Neli briga com Joana e acusa Umberto de obrigá-la a colocar dinheiro em negócio arriscado.
Xavier mostra-se nervoso, quando Vidal conversa com ele sobre o problema de Isidoro. Xavier procura Daniel para contar a história de Isidoro. Daniel pergunta se foi Xavier quem assinou um documento que inocenta Isidoro e que, sem explicação, desapareceu. Joana paga a Cely e Souza, cúmplices de Umberto. Kleber quebra o pé na hora do iate sair. Rodrigo pede para conversar com Umberto.
Confira o resumo semanal de Paraíso Tropical!