Capítulo 58, terça-feira, 27 de fevereiro
Olavo pede o apoio de Xavier, que permanece no conselho da empresa. Xavier promete articular com Lutero. Jáder reage ao ver Eloísa e Evaldo abraçados. Eloísa pede desculpas a Jáder e diz que reatou com o namorado. Zilda se hospeda no albergue. Fred pede a mão de Camila, que aceita. Todos brindam. Mateus e Gisela entram neste momento. Neli, ao ver Mateus por perto, mostra ostensivamente a aliança de Camila. Mateus diz a Cássio que vai partir para outra e beija Gisela. Evaldo expulsa Taís de sua casa quando ela humilha Eloísa.
Taís sente raiva ao ver Paula e Daniel se beijando. Yvone confirma para Daniel que Fred comprou os brincos com Taís. Fred conta a Yvone que pagou dois mil e duzentos reais pela joia. Daniel é totalmente indiferente à Taís, quando ela tenta seduzi-lo. Taís diz a Marion que quer Daniel e que vai conquistá-lo.
Antenor lê a carta de Belisário e jura que o pai jamais será seu herdeiro. Daniel propõe o desligamento de Olavo. Lutero e Xavier o defendem. Olavo permanece após a votação. Daniel o tira da Diretoria Financeira e avisa que, ao primeiro deslize, ele estará fora. Antenor se encontra casualmente com Lúcia e Mateus.