Confira o resumo da novela Paraíso Tropical que vai ao ar de segunda a sexta na TV Globo. Escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a trama tem direção de núcleo de Dennis Carvalho. A novela, exibida originalmente em 2007, é protagonizada por Alessandra Negrini que interpreta as irmãs gêmeas Paula e Taís.
Capítulo 57, segunda-feira, 26 de fevereiro
A reportagem mostra que o Grupo Cavalcanti ganhou a concorrência, agora anulada. Daniel pede a fita para se certificar se era mesmo Olavo. Olavo diz a Fred que nada poderá ser provado contra ele. Ivan diz a Cláudio que jamais viajou, só ficou com o dinheiro oferecido por Olavo.
Mateus avança em Ivan e diz que foi preso por causa dele. Taís mente para Marion ao dizer que não sabia que Ivan estava no Rio. Antenor tem alta do hospital e vai para casa com Daniel, dispensando Olavo. Paula elogia as joias de Evaldo. Dorita compra um brinco com Taís. Taís pede mais joias a Evaldo. Jáder convida Eloísa para sair. Antenor dá carta branca a Daniel.
Daniel dá entrevista condenando caixa dois e subornos. Olavo garante a Vidal que não é ele na reportagem da TV e que Daniel só quer prejudicá-lo. Cássio convida Lúcia para ir a um concerto, mas ela não aceita. Eloísa diz a Vanderlei que Dinorá é muito romântica. Bebel tem a primeira aula com Virgínia. Heitor, Neli e Camila jantam com Fred e seus pais, Lauro e Dora. Daniel e Paula jantam também no Duvivier com Belisário e Virgínia. Paula fica intrigada quando Neli diz que seus brincos são de um designer italiano. Olavo se encontra com Xavier. Paula diz a Daniel que Taís deve estar enganando Evaldo.