Capítulo 23, quarta-feira, 27 de dezembro
Fabiana manda Antenor nunca mais procurá-la. Tiago leva Fabiana para a sua casa. Lucena expulsa Taís do hotel. Hugo diz ao pai que vai ficar com o dinheiro que ele tem fora do Brasil, senão o denunciará. Lúcia confessa para Cássio que resolveu ter o filho. Ivan, na presença de Ana Luísa, deixa claro que vai voltar para casa e a mãe é obrigada a concordar.
Cássio reage ao saber que tem um filho de 18 anos. Lúcia diz que não precisa nada dele, mas que Mateus está exigindo saber o nome verdadeiro do pai. Cássio pede um tempo para entender melhor a situação. Marion pede que Ana Luísa interceda para ela conseguir organizar as bodas de um casal de amigos. Ana Luisa diz que Antenor é mais amigo do casal.
Fred insinua para Neli que, se Camila não ficar com ele, Heitor será dispensado. Gustavo vai, sob protesto, comer pizza com Dinorá e os filhos. Vidal e Cibele se beijam. Antenor tenta se desculpar, mas Fabiana o manda embora. Cássio se aproxima da casa de Hermínia. Marion procura Antenor, que a recebe mal.
Marion conta que cobriu um cheque sem fundo de Belisário. Antenor a obriga a aceitar o dinheiro que gastou. Marion vai embora, crente que agradou Antenor. Antenor manda Ana Luísa nunca mais contratar Marion e não recomendá-la. Cássio desiste de entrar na casa de Hermínia. Mateus conhece Ivan. Ana Luísa diz a Marion que não pode indicá-la. Marion fica com raiva, mas disfarça.