Capítulo 59, quarta-feira, 14 de fevereiro
Cláudio descobre que a foto que Taís colocou no site de Massimo é de um ator que foi preso. Marion diz que Taís é amadora. Taís promete tirar o site do ar. Olavo pede a Jáder que mande Bebel na sua casa. Vidal conta a Antenor que alugou o apartamento para Belisário.
Bebel ouve Olavo marcando encontro com Viviane. Paula comenta com Taís que Antenor não gostou dela. Dinorá ouve Iracema combinando uma festa surpresa para ela. Iracema tenta expulsar Virgínia e Belisário da reunião de condomínio, sem sucesso. Olavo reage forte ao ver Bebel e Rolf no restaurante do hotel.
Olavo manda um bilhete para Bebel, mas ela não vai encontrá-lo. Virgínia apresenta procuração de Vidal e não aceita as propostas de Iracema. Paula se espanta ao encontrar um recorte com uma foto de Daniel, que Taís deixa cair de propósito de sua carteira. Olavo diz a Bebel que ela quer provocá-lo.
Viviane interrompe, horrorizada, a conversa dos dois. Bebel discute com Viviane e empurra-a na piscina. Virgínia conta que o marido de Iracema foi expulso do exército. Dinorá se choca ao saber que seu pai não era herói. Iracema revela que Virgínia foi amante de seu marido e do senador Alexandrino. Belisário fica furioso, pois foi o senador que os apresentou.
Olavo vai ao apartamento de Bebel, mas ela finge não estar. Jáder confirma que Bebel vai embora com Rolf. Taís pede para Mariano mudar a foto de Massimo no site. Ele coloca um italiano numa paisagem paulista. Tiago e Rodrigo não aceitam o dinheiro de Joana. Fred compra um brinco com Taís. Taís vê Barreto.
Lúcia e Paula recebem as primeiras hóspedes. Cássio leva Lenita para seu apartamento. Olavo vai à casa de Bebel. Dinorá não fala com Iracema. Taís manda Mariano fazer uma foto de Daniel e Paula. Taís explica a Marion o seu plano para separar Paula e Daniel.