Capítulo 27, terça-feira, 02 de janeiro
Paula grita que não se chama Taís, mas Evaldo nem ouve. Pacífico faz Evaldo largar o braço de Paula. Taís pede uma joia emprestada a Evaldo para a inauguração do restaurante. Taís estranha quando Pacífico pergunta se ela está bem. Marion ironiza ao ver Ana Luísa conversando com Fabiana. Ana Luísa diz que ficou chocada com o pedido de demissão, confessa ter uma certa inveja da carreira de Fabiana e pede para ela reconsiderar a sua decisão. Mateus descobre o nome do pai. Cássio cruza com Mateus, que sente uma forte emoção. Mateus vai até o apartamento de Cássio.
Otília acha que Mateus está procurando emprego e manda que ele procure o patrão no restaurante. Fred beija Camila e aceita o convite para o jantar. Antenor manda que os funcionários do resort em construção sejam retirados imediatamente da África. Olavo promete providências. Úrsula conta para Joana que Neli armou para aproximar Fred e Camila. Taís confessa que está a fim de um marido rico e Marion promete ajudá-la. Virgínia e Iracema batem boca na rua. Joana revela a Camila o que a mãe fez. Fabiana acusa Antenor de egoísmo, após conversar com Ana Luísa. Mateus segue Cássio e evita que ele seja atropelado.
Cássio fica muito agradecido. Camila decide não cancelar o jantar. Antenor pergunta se Ana Luísa reclamou dele ter atrapalhado a sua vida profissional. Fabiana responde que Ana Luísa nem se dá conta o quanto é dominada por ele. Antenor retruca que ama Fabiana e vai deixar a mulher naquele dia mesmo. Fabiana teme que ela não aguente e decide continuar como amante de Antenor.