MC Guimê e Ricardo Camargo estão muito reflexivos com rumos do BBB 23 (TV Globo). Com mais de um mês de reality no ar, os brothers voltaram a falar sobre prioridade e contagem de votos para o Paredão no Quarto Deserto. “Quero muito votar na Marvvila nesse Paredão porque faz sentido. E se a Bruna (Griphao) e a Lari (Larissa) não quiserem, a gente senta para define isso, bater o martelo… Igual falei com Facinho na cozinha. Estou bem pensativo porque eu acho que não é uma estratégia boa votar na Domitila (Barros) agora. Não por ela, enfim, ela é opção de voto minha… porque tem que ver as possibilidades de game”, diz o cantor.
“Tem pessoas confortáveis. Elas têm que saber que elas também têm que se posicionar”, diz Amanda, que está deitada no mesmo quarto. “Exatamente. No jogo não está se movimentando e está indo. Daqui a pouco está no Top 10”, ressalta MC Guimê. “Sem nem ter ido nunca ao Paredão”, destaca a médica.
“Imagina esses seis chegar nos 10 (Top 10) sem ter ido pro Paredão? Somos 14 e seis aí não foi pro Paredão. Por mais que tenha sofrido, aquele Paredão da Key eu não conto”, fala o biomédico, que lista o nome dos seis e o papo continua entre os brothers.
“Sobra quatro vagas: Eu, você, Amandinha e Fred. Sobra 4 vagas e eles que se decidam quem vai sair nos próximos”, finaliza Ricardo.
Leia também: No BBB 23, Key Alves diz que Bruna Griphao é falsa