O Conexão Repórter desta segunda, 07 de setembro, traz uma entrevista exclusiva com o Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como “Goleiro Bruno“. Frente a frente com Roberto Cabrini, ele tenta evitar falar do passado repleto de polêmicas e de sua condenação a mais de 20 anos de prisão, por planejar e participar do sequestro de Eliza Samúdio.
O jornalístico do SBT confrontou o goleiro com as mais duras questões, querer focar no futuro e falar sobre os detalhes de sua sexta tentativa de voltar aos gramados, agora no futebol do Acre. Cabrini questiona que erros ele cometeu, a quem deve pedidos de perdão e se ele se arrepende de algo. “Eu sempre tentei falar o meu lado da história, mas nunca me deram voz”, diz ele. Questionado pelo apresentador qual o seu lado da história, ele responde: “Eu não sou o mandante”.
Em outro momento da entrevista, Roberto Cabrini pergunta se o goleiro teme voltar para a prisão e houve a seguinte resposta: “Não. Para a prisão eu não volto”.
O programa mostra ainda como o presidente do Rio Branco, que o contratou, perdeu o principal patrocinador, e viu Rose Costa, responsável pelo futebol feminino, deixar o clube em protesto. E mais: o que a mãe de Eliza tem a dizer sobre tudo isso.