A novela Pantanal bateu um novo recorde de audiência na noite dessa terça-feira (20), na TV Globo. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o remake escrito por Bruno Luperi consolidou seu melhor desempenho desde a estreia e ainda atingiu mais da metade dos televisores ligados durante a sua exibição. A trama garantiu a liderança isolada e foi o programa mais visto do dia no canal.
Exibida entre 21h51 e 23h07, Pantanal registrou 33,9 pontos de média e 52,6% de participação. No mesmo horário, como método comparativo, a Record TV obteve apenas 5,1 pontos de média, com a série bíblica Reis e o especial ‘Davi, as Origens de Um Rei’, garantindo a vice-liderança.
O registrado ontem (20) foi o recorde positivo de audiência da novela. Anteriormente, a maior audiência da trama havia sido de 33,8 pontos de média, alcançados no dia 22 de agosto, quando Pantanal foi impulsionada pelos altos índices da sabatina de Jair Bolsonaro (PL), no Jornal Nacional.
Solano desmascarado
O capítulo dessa terça-feira (20), em Pantanal, mostrou Solano (Rafael Sieg) sendo desmascarado, após José Leôncio (Marcos Palmeiras) encontrar a sua arma no barco da Juma (Alanis Guillen). Para saber o resumo de todos os capítulos, acesse a página dedicada à novela no Portal Alta Definição.
Leia também: Audiência da TV: Consolidados de terça-feira, 20/09/2022