Na tarde desta terça-feira (22), o Pânico da Jovem Pan, recebeu o jornalista esportivo Ivan Moré que deixou a Globo, numa onda de cortes promovido pela emissora desde o início do ano. Além de falar sobre seus novos projetos, como a palestra “Desobediente Produtivo”, o ex-Global também comentou momentos marcantes de sua carreira.
Logo no início do programa, o apresentador Emílio Surita fez uma brincadeira com o comentarista da Jovem Pan, Samy Dana, também ex-Globo. Ele comentou que o convidado do dia já trabalhou com Samy, e disparou: “A Globo tá mandando todo mundo embora né? É salário”, disse Emílio. Samy respondeu:”É a nova era ,né?”.
Um pouco mais tarde, já com a presença de Ivan Moré nos estúdios da Jovem Pan, o assunto das demissões na Globo voltou a conversa. Ivan comentava sobre um dos momentos mais marcantes de sua carreira na Globo, sua estreia no Esporte Espetacular, ao citar Glenda Kozlowski, que também foi demitida da Globo recentemente, os humoristas não perderam a piada:
“Glenda vazou também, né? Saiu essa semana. Essa Rede Globo, aquilo lá tá um inferno”, disse Emílio. Samy Dana aproveitou o momento para brincar ainda mais: “Depois que eu saiu a Globo não é mais a mesma”.
“Acho que nós podemos fazer uma vaquinha para ajudar a Globo”, brincou Emílio.
Ainda no programa, Ivan Moré contou como foi revelar ao vivo, que torcia para o Corinthians, segundo o apresentador, sua atitude não lhe causou nenhum dano na Globo, embora os apresentadores esportivos da emissora não possam revelar qual o time que torcem.