Durante o Melhor da Tarde (Band) dessa segunda-feira (25), a apresentadora Pâmela Lucciola fez duras críticas a Dado Dolabella após o ator ser acusado de agressão contra o cantor Luan Pereira em uma confusão que também envolveu Wanessa Camargo.
A briga aconteceu na última quinta-feira (21), durante uma confraternização do elenco da Dança dos Famosos, no Rio de Janeiro. De acordo com relatos, o ator teria aparecido de surpresa no local e se irritado ao ver Luan Pereira dançando com Wanessa Camargo, tendo uma crise de ciúmes.
Nas redes sociais, Luan Pereira afirmou que foi empurrado “do nada”. Já Dado Dolabella rebateu dizendo que tudo não passou de um “mal-entendido”. O episódio, no entanto, reacendeu o histórico de polêmicas do ator e foi tema de um discurso firme de Pâmela Lucciola no programa.
Receba atualizações em primeira mão!
“Visivelmente é um relacionamento tóxico. O cara já teve vários casos de agressão, de injúria também, já foi preso. Um cara que tem um passado terrível. Um cara tóxico, uma relação difícil. Não foi a primeira vez que ele deu esse chilique. E que não vai mudar”, afirmou a apresentadora.
Pâmela ainda destacou o alerta para mulheres que vivem relações abusivas: “É bom também falar para as mulheres que estão nos assistindo e que lidam com homens desse perfil e podem achar que podem mudar o cara. Gente, ninguém muda ninguém. A gente só muda quando tem vontade”.
Ela completou dizendo que romper ciclos de violência é desafiador: “É muito difícil para a mulher sair de uma relação tóxica. Ela é enganada de diversas formas. O cara vai envolvendo ela, ele vai dizendo que vai mudar, que foi só dessa vez, que sente ciúmes por causa de amor”.