Paloma Poeta, jornalista recém-promovida na RECORD, viveu um susto na noite desse sábado (14). Irmã de Patrícia Poeta, ela foi assaltada e teve o celular roubado apenas um dia depois de ser efetivada como âncora do matinal Fala Brasil.
Pelas redes sociais, Paloma relatou o episódio e tranquilizou os seguidores. “Infelizmente fui assaltada e levaram meu celular. Pois é, me tornei mais uma vítima do que noticiamos todos os dias”, lamentou ela nos Stories do Instagram.
Apesar do susto, a jornalista afirmou que passava bem. “Tirando alguns arranhões e o susto, estou bem. A perda material irrita, mas a gente resolve”, completou.
Receba atualizações em primeira mão!
Na sequência, Paloma também fez um alerta: “O celular já foi bloqueado, mas não custa reforçar: se receberem alguma mensagem, principalmente pedindo dinheiro, não sou eu”.
Promoção na RECORD
A situação aconteceu justamente após uma boa notícia na carreira de Paloma. Na última sexta-feira (13), ela recebeu promoção à âncora titular do Fala Brasil, substituindo Eduardo Ribeiro, deslocado para o Jornal da Record.
A jornalista irá formar uma dupla feminina com Mariana Godoy no telejornal atual, função que já estava ocupando nas últimas duas semanas, ainda como interina.