Confira o resumo do capítulo 35 da novela Páginas da Vida, exibido nesta sexta-feira (31/12), no canal Viva. Escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, a trama foi exibida originalmente entre os anos de 2006 e 2007, na faixa das 21h, com 203 capítulos.
Capítulo 35
Isabel manda Renato ir embora, mas ele se recusa. Ela ameaça jogar a câmera dele pela janela e ele resolve obedecer. Marta diz a Helena que foi entregar à irmã Maria o registro civil de Clara. Helena pergunta como Alex reagiu ao saber da adoção da criança e Marta responde que mentiu, dizendo que a menina morreu. Jorge quer fazer companhia para o pai, mas Tide não quer que ele deixe de sair com os amigos. Marina diz ao avô que precisa conversar com ele.
Carmem e Greg encontram Márcia e Elisa e seus respectivos maridos, em um restaurante. Miroel e Anna discutem. Giselle ouve tudo. Ele tenta sair de casa, mas a mulher não deixa. Miroel afirma que já traiu Anna uma vez, mas se recusa a dizer com quem foi. Marina diz a Tide que quer ir morar com o pai. No restaurante, Gustavo faz comentários machistas, irritando Márcia e Elisa.
Tide diz a Marina que ela terá que se adaptar a uma vida mais simples, para morar com Bira. Olívia chora ao ler o soneto de Lalinha. Selma diz a Helena que ela deveria contar para Alex que Clara está viva, mas a médica teme que ele queira a neta de volta.