Confira o resumo do capítulo 87 a novela Páginas da Vida, exibido nesta sexta-feira (04), no canal Viva. Escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Jayme Monjardim, a trama foi exibida originalmente entre os anos de 2006 e 2007, na faixa das 21h, com 203 capítulos.
Capítulo 87
Salvador e Lídia se solidarizam com Helena e dizem que tudo o que ela fez por Clara foi por amor. Greg não acha uma boa ideia que Carmem adie a viagem. Ela manda que ele se comporte e ele diz que é um santo. Mesmo a contragosto, Carmem viaja para a fazenda. É a primeira vez que se separam. Mal ela sai e Sandra já se insinua para Greg. Bira insiste em se tratar em casa, pois não gosta da ideia de ficar longe de Marina.
Marina diz que ele a está prejudicando e, agora, a recuperação só depende dele. Isabel acabara de acertar os detalhes de mais um álbum de noivas quando vê Renato fotografando. Ela pára para admirar o trabalho dele. Irmã Má insiste que Irmã Lavínia marque a data para fazer seus votos perpétuos. Ela reza pedindo que seja iluminada. Renato descobre Isabel, diz que sente falta dela e a convida para almoçar. Mas apenas como bons amigos.
Miroel aconselha que Giselle seja mais tolerante. Tereza aparece e convida Giselle para ir com ela e o marido para Petrópolis. Os pais veem a ansiedade de menina e permitem. Giselle abraça os pais, exultante de felicidade. Renato analisa o seu próprio trabalho e a maneira como vê a fotografia. Mas ironiza a proposta de expor com um desfile de modas.