Um dos maiores símbolos da música brasileira atual, Pabllo Vittar contou que pediu e já ficou com os maridos de algumas de suas amigas. A revelação ocorreu durante entrevista para o programa Conversa com Bial (TV Globo) na noite dessa sexta-feira (01).
Na papo, a cantora contou que se sentiu muito presa durante o período de isolamento social, na pandemia de covid-19. Depois disso, com a flexibilização das regras, ela se jogou na experimentação de festas, noitadas e também no sexo.
“A pandemia me fez repensar coisas que eu não tinha feito antes”, iniciou Pabllo. “Sexo a três, álcool, viver a vida, tipo: ‘Não quero morrer sem fazer isso’. Sexo em geral, libertinagens, sabe? Com o amigo, com o namorado de outra pessoa, com casal”, disse ela, listando as coisas que tinha vontade de fazer.
A cantora ainda completou: “Na pandemia, eu senti muita falta de ser safada. Não tinha ninguém para eu ser safada. Fui para todas as noitadas, várias festas aqui em São Paulo. Bebi, vomitei, tive que tomar chá porque o fígado realmente, na minha idade, não está babado. Até dei uma pausa”.
Em seguida, ela fez a revelação um tanto ousada. “Pedi para as minhas amigas deixarem eu ficar com os maridos delas. Muitas deixaram”, contou, porém também ponderou: “Nunca vou querer pegar nada que não é meu para mim. Mas emprestado, é só lavar depois que está novo”.
Veja também: