Segunda-feira
13 de julho
Bia recebe uma ligação de Jorge. Ele conta que a sequestradora de Madalena é Marlene e que ela trabalha no restaurante de Vera, deixando Bia boquiaberta. Sérgio revela que Marlene esteve presa por sequestrar uma criança. Vera fica sozinha na sala de interrogatório e se desespera. Mônica continua falando aos jornalistas que a família decidiu vender o BBFF ao fundo europeu.
Terça-feira
14 de julho
Salvador e Cláudia conversam sobre o passado. Ele diz que sempre sentiu a presença dela e que não entende como a moça não o abandonou depois das coisas horríveis que lhe disse. Salvador aceita o pedido de namoro de Cláudia e os dois se beijam. Junto à igreja, padre Sebastião recebe as últimas orientações de Lúcio por telefone quando a irmã Dolores, Marlene e Madalena se aproximam. Depois de confirmar que a bebê é mesmo Madalena, o padre faz o sinal combinado e Marlene é rodeada por policiais.
Quarta-feira
15 de julho
Bia acorda assustada dizendo a Jorge que sonhou que levaram a filha. Ao constatar que é verdade, tem um ataque de pânico. Mônica atende à ligação do médico de Salvador, que lhe diz que ele teve alta. Ela, então, decide ir buscar o filho. Sérgio investiga as imagens das câmeras de vigilância da rua da casa de Jorge para tentar descobrir quem sequestrou Madalena.
Quinta-feira
16 de julho
Vera afirma a Lúcio que, por ter tentado atropelar Bia, não é culpada de tudo o que acontece com ela e diz ao inspetor para falar com o irmão e os primos dela, que podem confirmar que a ativista não saiu de casa no dia do sequestro de Madalena. Bia está convicta de que foi Vera quem raptou a filha e pede para Aparecida lançar os búzios.
Sexta-feira
17 de julho
Francisco conversa com Salvador que diz que quando pensa no que fez a Jorge é como se fosse uma memória confusa e nublada, acrescentando que apenas quer Justiça pela morte da irmã. Jamisbraun deixa uma mensagem a Laurentino, onde o chama de pai e mente dizendo que está na fazenda Ouro Verde.
Sábado
18 de julho
Wagner diz que a sequestradora de Madalena é Marlene e que precisa avisar urgentemente a polícia. Lúcio fica sabendo a verdadeira identidade da raptora, mas leva Vera novamente para interrogatório e pede a Wagner para esperar mais um pouco.