Nesta terça-feira (29) foi ao ar mais um episódio do Que História é Essa, Porchat? (GNT), om participação de Thomas Aquino, Samya Pascotto e Otávio Muller, que relembrou sua ida a uma casa de swing em Curitiba (PR).
Em conversa com Fábio Porchat, o ator contou uma das suas aventuras quando mais jovem. “Era uma casa comum. Normalíssima! O produtor local falou: ‘hoje é dia de casal. Vocês estão sozinhos, então adotem uma postura mais discreta’. Quando a gente entrou, finalmente descobrimos que estávamos em uma casa de swing! Troca de casais!”, relembrou.
Nessa história, Muller detalhou que na casa que tinha um rapaz que dominava as pessoas que estavam lá. “Ele tinha um desprendimento… ele botava a boca em todos os lugares, a mão, e ele deixava que todos o atacassem. Mas ele era impressionante! A gente foi ficando apaixonado por aquele carequinha fofo. Ele era aventureiro, ele estava pra jogo. Ele era destemido, maluco, irresponsável, alucinado! Eu já estava ficando atordoado com o desprendimento dele”, contou, rindo.
Ainda no programa o público conheceu a história de Thomas Aquino, que relembrou os bastidores do filme “Praia do Futuro”, gravado com Wagner Moura e Vladimir Brichta. Já Samya Pascotto relembrou uma de suas idas a um acampamento evangélico para crianças e adolescentes, com direito a visita da polícia.
Leia também: Luiz Bacci declara guerra contra Datena: “Tenta desqualificar”