Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Os Dez Mandamentos consolida o segundo lugar absoluto

Foto: Reprodução

A novela Os Dez Mandamentos exibida na noite desta quinta-feira, dia 12/04, mais uma vez consolidou a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em São Paulo, na faixa das 19h45 às 20h45, a trama, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou 12 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 18%. A produção conquistou vantagem de cinco pontos sobre a terceira colocada, que marcou 7 pontos de média.

No Rio de Janeiro, a novela também consolidou o segundo lugar absoluto na audiência com média de 12 pontos, pico de 13 pontos e share de 18%. A produção conquistou 6 pontos a mais que a terceira colocada, que registrou a metade desta audiência, ou seja, apenas 6 pontos de média.


Veja mais

Cidade Alerta consolida o segundo lugar isolado com 12 pontos de média

Nesta quinta-feira, dia 12/04 o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança isolada na audiência com 12 pontos de média na faixa do quadro Reportagem Alerta. Das 19h32 às 19h45, registrou também pico de 12 pontos e share de 17%. Na mesma faixa de exibição, a terceira colocada registrou apenas 7 pontos.

No horário completo, de 16h46 às 19h45, o programa também foi vice-líder isolado com média de 9 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%, enquanto a terceira colocada marcou 7 pontos de média.


Fala Brasil garante segundo lugar isolado em São Paulo; no Rio de Janeiro, telejornal marca mais que o dobro que a concorrente

O Fala Brasil garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e Rio de Janeiro. Na faixa das 8h29 às 10h, o jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 5 pontos e share de 18%.

No Rio de Janeiro, o jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com 5 pontos de média, 6 pontos de pico e share de 19%. A Record TV registrou apenas 2 pontos de média.


São Paulo no Ar em segundo lugar na manhã com 5 pontos de média

O São Paulo no Ar garantiu o segundo lugar isolado na audiência com 5 pontos na faixa do quadro Fabíola Mostra Tudo. Das 8h04 às 8h10, marcou também pico de 5 pontos e share de 20%.

E no horário completo, das 7h às 8h29, o programa, comandado por Bruno Peruka, marcou média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 16%, ficando na vice-liderança.


Luz do Sol na vice-liderança em São Paulo

A novela Luz do Sol garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo na tarde desta quinta-feira-feira, dia 12/04. A trama escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, foi ao ar das 15h às 15h53 e marcou média de 6 pontos, pico de 10 pontos e share de 15%.


Bicho do Mato segue na vice-liderança isolada em São Paulo

A novela Bicho do Mato, escrita por Cristianne Fridman e Bosco Brasil com direção geral de Edson Spinello, garantiu o segundo lugar isolado na audiência em São Paulo. Das 15h53 às 16h46, marcou média de 5,9 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 14%.


Record TV na vice-liderança isolada na média de todo dia em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira, dia 12/04, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Na faixa das 7h à meia-noite, marcou, em São Paulo, média de 7,1 pontos com share de 15%.

E no Rio de Janeiro, registrou 6,4 pontos de média com 14% de share, garantindo o segundo lugar isolado.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend