Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

“Os Dez Mandamentos” atinge 27 pontos em Belém, confira a audiência da novela em outros estados

Nesta terça-feira (10), a novela Os Dez Mandamentos mostrou o episódio em que Deus protege os hebreus com uma coluna de fogo durante a fuga do Egito e a audiência da trama ultrapassou a marca de 20 pontos em diversas capitais. Em algumas praças, a média foi recorde.

Em Goiânia, a trama alcançou a liderança isolada em sua faixa de exibição. Das 19h45 às 20h45, a novela, escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, marcou média de 22 pontos, 26 pontos de pico e share de 32%, contra 18 pontos da TV Anhaguera/Globo.

Em Belém, a produção chegou a 23 pontos de média, 27 pontos de pico e share de 29%, consolidando a vice-liderança absoluta. O SBT marcou 8 pontos de média.

Em Salvador, registrou 21,4 pontos, a segunda melhor média desde a estreia, além de pico de 25 pontos e share de 30%. Foi vice-líder isolado, com 11 pontos a mais que a TV Aratu/SBT, que registrou 10 pontos de média.

Em Belo Horizonte, a novela bateu recorde de audiência ao registrar 17 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 27%. O SBT marcou 7 pontos, ou seja, 10 a menos que a Record TV.

No Rio de Janeiro, conquistou a segunda melhor audiência desde a estreia, com média de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 20%, contra 7 do SBT.

Em São Paulo, média foi de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 19%. O SBT registrou 9 pontos.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend