Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Prévia: “Os Dez Mandamentos” abre cinco pontos de vantagem sobre a Globo em Goiânia

O capítulo especial da reprise de “Os Dez Mandamentos“, que exibiu a Abertura do Mar Vermelho, registrou excelente audiência pelo país. Com destaque para as praças: Goiânia, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro.

Repetindo o êxito dos últimos dias, nesta quarta-feira (11), a novela liderou em Goiânia com mais de 5 pontos de vantagem sobre a TV Anhaguera/Globo. A trama escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, foi líder com 21.5 pontos de média, contra 16 da segunda colocada.

Confira a audiência prévia em outras capitais

Em Salvador, também segundo dados prévios, a novela garantiu a liderança com 20 pontos de média.

Em Recife, segundo dados prévios, a trama foi vice-líder isolada com 19 pontos de média. A emissora terceira colocada marcou somente 6 pontos.

O segundo lugar isolado da novela também foi garantido em Belo Horizonte, segundo dados prévios. Na capital mineira, o folhetim marcou 13 pontos de média contra 5 pontos da emissora terceira colocada.

A vice-liderança também foi obtida no Distrito Federal, segundo dados prévios. Por lá, a novela marcou 15 pontos de média, enquanto a concorrente em terceiro lugar anotou somente 7 pontos de média.

Em Porto Alegre, o folhetim foi vice-líder isolado com 7 pontos de média, contra 4 pontos da terceira colocada, segundo dados prévios.

A trama também ficou em segundo lugar na audiência, segundo dados prévios, em Curitiba, com 9 pontos de média contra 7 pontos da emissora terceira colocada.

E, por fim, em Florianópolis, segundo dados prévios, a novela garantiu a vice-liderança com 8 pontos contra apenas 4 pontos da emissora em terceiro lugar.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend