Em entrevista ao Encontro (TV Globo) dessa quinta-feira (05), o delegado Renato Rocha contou detalhes sobre a operação “Integration”, deflagrada pela Policia Civil de Pernambuco e que prendeu Deolane Bezerra. Em conversa com Patrícia Poeta, ele revelou que as investigações iniciaram ainda em 2022.
“A investigação teve início em dezembro de 2022. Alguns mandados de prisão já foram cumpridos, outros estão dando cumprimento”, disse ele sobre os 20 meses de investigação.
Segundo o delegado, outras prisões estão ocorrendo nesta quinta-feira (05): “Hoje, eu já posso garantir que foram cumpridos mais quatro, estamos na expectativa de cumprir um quinto mandado de prisão”.
Renato Rocha ainda contou outro detalhes: “A gente iniciou essa investigação através de um trabalho em cima de um ramo ilegal de jogos de azar. Com as informações colhidas, foi possível identificar uma organização criminosa que atua na administração de empresas voltadas ao ramo de jogos de azar. E posteriormente foi identificado um esquema de lavagem de capitais e sonegação fiscal”.
Deolane Bezerra passou a noite na prisão e terá audiência de custódia nesta quinta-feira (05).