Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Onde Nascem os Fortes: Conheça a história da nova supersérie da Globo

Vem aí a nova supersérie da Globo, com título de “Onde Nascem os Fortes“, a trama promete muita ação, drama e suspense, numa história envolvente que se passa no sertão nordestino, onde muitas vezes quem tem mais força é quem vence e não a lei.

Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, Onde Nascem os Fortes, contará a história de Maria (Alice Wegmann), uma jovem aventureira que tenta descobrir a qualquer custo o paradeiro de seu irmão , Nonato (Marco Pigossi), que vai desaparecer misteriosamente após se envolver com Joana (Maeve Jinkings), jovem sedutora, funcionária e amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero).

Pedro é conhecido como o “Rei de Sertão”, esposo de Rosinete (Debora Bloch) e pai de Hermano (Gabriel Leone) por quem Maria vai se apaxionar, quando viajar para a cidade de sertão, terra natal de sua mãe, a engenheira química Cássia (Patrícia Pillar).

Assista ao trailer da nova supersérie:


Mas com o passar dos dias, Maria vai desconfiar que Pedro possa estar envolvido no sumiço do irmão, por isso a jovem se afasta de Hermano e declara guerra ao influente empresário, que fará de tudo para proteger a sua imagem.

O embate causará o retorno de Cássia à cidade depois de muitos anos, lá ela ganha o apoio de Ramiro (Fábio Assunção), juiz de direito e grande inimigo de Pedro.

 “Se estabelece uma guerra que deixa mortos e feridos, numa luta por princípios e visões de mundo antagônicas”. disse o autor Sergio Gondeberg sobre o enredo amoroso da supersérie.

 

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend