Nesta terça-feira (3), Cássia (Patrícia Pillar) toma coragem e conta para Maria (Alice Wegmann) o que a fez se manter longe de Sertão durante todo esse tempo e o motivo pelo qual sempre escondeu dos seus filhos o porquê nunca tinha voltado para aquele lugar.
“É uma cena emblemática, uma nova virada na história que afeta o rumo de alguns personagens. A partir desta revelação, outros questionamentos surgirão”, afirma George Moura, um dos criadores da supersérie.
Em episódios anteriores, Maria já vinha questionando sua mãe desde que sua colega de cela, Betânia (Titina Medeiros), reconheceu Cássia durante uma visita ao local. Depois que a detenta falou, jurando se lembrar de Cássia saindo da cidade 20 anos atrás com dois recém-nascidos. Intrigada, Maria começou a questionar a versão da sua mãe sobre sua família. Afinal, quem é o seu pai? Ela e Notato (Marco Pigossi) nasceram mesmo em Recife? “Algumas questões será respondidas, outras ainda não. O fato é que Maria será surpreendida com essa revelação, que está diretamente ligada à origem dela”, completa Moura.
“Onde Nascem os Fortes” é uma produção de George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Flávio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin e tem direção artística de José Luiz Villamarim, e direção geral de Luísa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida depois de “Segundo Sol”.