Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Estrela da Casa
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Estrela da Casa 2
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Estrela da Casa 2
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
  • Estrela da Casa 2
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Audiência da TV

O Rico e Lázaro supera Paulo e Reis e vira folhetim mais visto do dia na RECORD

Reprise da novela superou a minissérie inédita Paulo, O Apóstolo e a série Reis, que vão ao ar no horário nobre, nessa terça-feira (26)

Atualizado: 27/08/25 às 14:39
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 27/08/2025
Nenhum comentário
Compartilhar
A imagem é um close do ator Gabriel Gracindo em uma cena da novela "O Rico e Lázaro", onde ele interpreta o profeta Daniel. Ele tem o cabelo e a barba grisalha e está olhando para cima com uma expressão séria. Ao fundo, o cenário da novela e uma figura desfocada podem ser vistos.
Ator Gabriel Gracindo vive o profeta Daniel em O Rico e Lázaro Reprodução/RECORD
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Exibindo seus últimos capítulos, a novela O Rico e Lázaro garantiu bons índices de audiência na tarde dessa terça-feira (26). Além de consolidar a vice-liderança isolada, a trama ainda foi o folhetim bíblico mais visto do dia na RECORD, superando a minissérie inédita Paulo, O Apóstolo e a série Reis, que vão ao ar no horário nobre.

Levada ao ar entre 15h31 e 16h26, O Rico e Lázaro obteve 5,3 pontos de média e 12,3% de share, abrindo larga vantagem na segunda colocação. No mesmo horário, o SBT garantiu apenas 2,5 pontos de média, seguido pela Band, com 2,1 pontos de média.

Já Paulo, O Apóstolo, no ar entre 21h00 e 21h58, registrou 4,3 pontos de média e 6,7% de share, contra 3,2 pontos de média do SBT na faixa.

Receba atualizações em primeira mão!

  • Siga o canal do Portal Alta Definição no WhatsApp
  • Siga o canal do Portal Alta Definição no Telegram

A série Reis, exibida entre 21h58 e 22h45, conquistou 4,4 pontos de média e 7,6% de share, mantendo a RECORD na vice-liderança isolada. No mesmo horário, o SBT registrou 3,6 pontos de média.

Os dados apresentados acima são da Kantar Ibope Media e foram obtidos, junto a fontes do mercado, pelo Portal Alta Definição.

Leia também:

  • Vale Tudo e Dona de Mim batem recorde de audiência na Globo
  • As Filhas da Senhora Garcia vence a RECORD e bate recorde de audiência
Tudo sobre:O Rico e LázaroPaulo O ApóstoloRECORDReis
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Gráfico sobre audiência de TV em São Paulo, com o título "Audiência da TV" e os logos da Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV!, sobre um fundo de cidade de São Paulo à noite
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, terça-feira, 26/08/2025

27/08/2025
A imagem é uma montagem de duas fotos. Na foto da esquerda, a atriz Bella Campos aparece com uma expressão séria e concentrada. Ela veste uma blusa regata verde musgo. Na foto da direita, a atriz Clara Moneke está olhando para o lado, com a boca semiaberta, usando uma regata laranja e brincos grandes. Ambas estão em um ambiente interno. A foto de Bella Campos é da novela "Vale Tudo", enquanto a de Clara Moneke é da novela "Dona de Mim".
Audiência da TV

Vale Tudo e Dona de Mim batem recorde de audiência na Globo

27/08/2025
O logo da RECORD ao lado de um ícone de relógio, com o título "Programação" em cinza na parte inferior.
Programação da TV

Programação da RECORD, quarta-feira, 27/08/2025

27/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?