O Rico e Lázaro
O capítulo da novela O Rico e Lázaro, exibido na noite desta quarta-feira, dia 12/07, exibiu o famoso episódio bíblico em que três sábios hebreus, Sadraque (Gustavo Rodrigues), Mesaque (Sacha Bali) e Abednego (Nikolas Antunes), são condenados à morte pelo rei Nabucodonosor (Heitor Martinez) por terem se recusado a curvar-se diante da enorme estátua do deus Marduk. Jogados em uma fornalha em chamas, eles escapam ilesos, salvos pela intervenção de Deus, para o espanto do soberano e de seus súditos.
Com essa história, a trama garantiu o segundo lugar isolado na audiência no Rio de Janeiro, com média de 15 pontos, a segunda melhor desde a estreia. O pico foi de 18 pontos e share de 21%. A terceira colocada registrou 8 pontos de média, ou seja, 7 pontos a menos.
Em São Paulo, registrou excelente média: 12 pontos, além de pico de 14 pontos e share de 16%, garantindo o segundo lugar isolado. A terceira colocada marcou 10 pontos de média.
A novela foi ao ar de 20h44 às 21h48.
A Escrava Isaura
Nesta quarta-feira, dia 12/07, a novela A Escrava Isaura exibiu o capítulo do julgamento de Helena, que é absolvida da morte do Dr. Paulo quando o júri acata a versão de que tratou-se de um ato em legítima defesa.
Na faixa das 19h40 às 20h44, no Rio de Janeiro, a novela consolidou o segundo lugar isolado com a melhor média desde a estreia, 16 pontos de média, pico de 18 pontos e share de 23%. A terceira colocada marcou apenas 7 pontos de média.
Em São Paulo, a trama registrou média de 11 pontos, pico de 13 pontos e share de 16%, contra 7 pontos da outra emissora, garantindo a vice-liderança isolada com vantagem de 4 pontos.