Confira o resumo do capítulo 57 da novela O Rei do Gado, exibido nesta terça-feira (31), na TV Globo. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a trama conta a história do romance entre o latifundiário pecuarista Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) e a boia-fria Luana Berdinazzi (Patrícia Pillar), ambos são descendentes de duas famílias rivais de imigrantes italianos, que fizeram fortuna no Brasil com criação de gado e plantações de café.
Capítulo 57
A professora de Luana diz que ela não tem o direito de prejudicar o filho que vai nascer e tem direito a parte da herança do pai. Rafaela conta sua história para Léia. O Senador acha que Marcos tem o direito de saber que vai ser pai e Liliane discorda. Léia oferece ajuda para Marcos e ele recusa. Léia tenta assumir o lugar de Bruno e enfrenta a resistência dos filhos.
Suzane volta a se encontrar com Ralf e ele teme uma cilada. Léia janta sozinha. Lia janta com Saracura e Pirilampo. Lurdinha é promovida a secretária da dupla. Geremias diz que não vai lamentar a morte de Bruno e que quer comprar todas as fazendas dele.
Léia fala para Ralf que vai usar dinheiro do Iate para pagar as dívidas das fazendas de Bruno. Pirilampo cuida de Lia. Léia viaja para a fazenda do Araguaia e vistoria as contas. Ela descobre que Bruno tem um frigorífico. Léia reclama da comida de Donana e ela se demite.
Marcos e Rafaela viajam para o acampamento de Luana. O Senador viaja para dialogar com os sem terra. Zé do Araguaia fala para Léia que só ficará na fazenda porque acha que o patrão está vivo.
O Senador continua no acampamento e fala com a professora. Liliana procura Marcos e Lia conta que seu irmão viajou com Rafaela. Marcos fala do berrante do pai para Rafaela. Liliana conta para Lia que continua grávida. Luana conta para a professora que já conhecia o Senador. Donana quer sair da fazenda e Zé do Araguaia pede paciência.