A série fenômeno do momento, “La Casa de Papel” tem sua terceira parte (temporada 3) confirma pela Netflix para o ano de 2019. O anuncio foi feito no twitter oficial, durante a madrugada do dia 18.
A trama narra o plano de oito ladrões para assaltar a Casa da Moeda da Espanha. Criada por Álex Pina, ela foi originalmente exibida pela rede espanhola Antena Tres em 15 episódios de mais de uma hora, divididos em duas partes. No fim da segunda parte, a série deu fim ao icônico assalto à Casa da Moeda espanhola, porém deixou algumas pontas soltas que podem ser narradas nessa terceira parte, como ficou a vida dos personagens pós assalto.
Como as investigações ainda continuam ativas, tendo em vista que eles estão foragidos, a terceira parte pode abordar como o professor está se desdobrando para se manter livre. Também poderá ser mostrado como ficou a vida da ex-inspetora, pós desligamento da instituição por não concordar com a forma que estava o andamento das investigações, e como foi passar de uma dedicada policial para uma amante de um foragido da polícia, que nesse caso é o professor.
A vida de Rio (Miguel Herrán) e Tóquio (Úrsula Corberó), que combinaram comprar uma ilha para viverem o seu “felizes para sempre”. Porém como os seus rostos foram divulgados os tornando foragidos, talvez esse plano não tenha dado muito certo.
Tem também o caso do filho de Nairóbi (Alba Flores) que na reta final decide não buscar seu filho, optando por esperar um pouco mais para tornar o reencontro menos traumático, daí seria legal ver como ela irá planejar isso ao lado do Helsinque (Darko Peric), que propôs morar juntos no fim do último episódio.
Não podemos esquecer do casal Denver ( Jaime Lorente) e Mónica (Esther Acebo) que tiveram um romance conturbado nas duas primeiras partes e acabaram se tornando cúmplice no assalto, nessa nova fase poderia mostrar se esse romance é real ou apenas a famosa Síndrome de Estocolmo. E tem a promessa que o bando fez aos reféns de pagar caso aceitassem colaborar com o assalto, será que isso foi pago realmente?
E por fim, os traumas da jovem Ariadna que fingiu ter algum sentimento pelo seu algoz, o Berlim, no final presenciou a morte trágica dele no tiroteio, como será que está o psicológico da moça após esse um ano?
Assista ao vídeo publicado no perfil da Netflix.
Ainda tem muito Bella Ciao pra cantar. #LaCasaDePapel continua. pic.twitter.com/tjneG7JZt3
— Netflix Brasil (@NetflixBrasil) April 18, 2018