Saiba o que vai acontecer no capítulo 103 de O Que a Vida me Roubou, exibido nesta quarta-feira, 09 de setembro, no SBT.
Sandro pergunta a Ezequiel se sabe do paradeiro de Maria. Ele responde que ela foi empregada e amante de Alessandro e também bailarina numa casa noturna. Pedro discute com Nádia por causa de sua amizade com Montse. Nádia pede a ele que não a proíba de ser a amiga e Pedro deixa claro que se por culpa dela voltar a fugir, Montse nunca mais verá seu filho.
Josefina diz a Vitor que não foi prudente dizer que desligaram os aparelhos de Alessandro pois tem medo do que Pedro é capaz de fazer se souber a verdade. Maria seduz Adolfo e conta que no tempo que esteve com Alessandro ele nunca quis tocá-la como mulher. José Luis discute com Montse por que saiu sem lhe dizer aonde ia. Furiosa, ela lembra que ele a enganou e impediu que fosse feliz ao lado do homem que ama e pede o divórcio. Ele responde que jamais lhe dará o divórcio.
Montse diz a Rosário que ela e Alessandro decidiram ir para bem longe de Água Azul e vai vender a casa sem que José Luis saiba. Rosário diz a Montse que Laurinho tem o direito de saber que seu pai está vivo. Alessandro se surpreende quando Adolfo conta que Maria tem em seu poder o testamento de Beijamin Almonte. Ele diz que Fabíola trocou o testamento original por um que Pedro Medina falsificou. Maria procura Fabíola e diz que já sabe que ela trocou o testamento por um falso para poder ficar com a fortuna de Alessandro e que Graziela é sua cúmplice. Furiosa, Fabíola acredita que foi traída por Sandro