A exposição de um vídeo envolvendo Stephanie Gomes, durante a formação da Zona do Risco no A Grande Conquista (Record TV), foi assunto ao longo da madrugada. Em conversa com a filha de Solange Gomes e Bruno Tálamo, a empresária disparou contra a produção do reality.
A gente vai ser massacrada porque o programa f*deu a gente. A gente vai ser massacrada porque o programa foi sujo. Jogou só um vídeo de três participantes, sendo que quando a gente sair vai ver todo mundo falando [de todo mundo].
afirmou ela
Pouco tempo, já no quarto da Mansão, Faby Monarca voltou a reclamar. “Parabéns produção. Acabou com o jogo de uma das participantes. Parabéns”, disse ainda.
Entenda a polêmica
O vídeo em questão foi passado inicialmente para Thiago Servo e Erick Ricarte, os Donos da Mansão, após escolha do público. Nele, Stephanie Gomes comenta com Ana Paula Almeida e Faby Monarca que desejava colocar Thiago e Erick juntos na Zona de Risco, tentando desestabilizá-los.
Após assistir, Thiago detonou Faby, que era sua aliada, porque ela não contou para ele as intenções de Stephanie. A acusação de traição fez com que a empresária partisse para cima do cantor, em uma enorme confusão. O vídeo causou tanta discórdia, que a produção decidiu exibir para todos os moradores da Mansão, durante a formação da Zona de Risco.