Mais informação para você!

O Outro Lado do Paraíso: Sophia Some com Clara

Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Sophia (Marieta Severo) vai mostrar toda sua maldade contra Clara (Bianca Bin)

Cansada de apanhar de Gael (Sergio Guizé), Clara, irá pedir o divórcio. A malvada Sogra, Sophia, ao descobrir, ficará preocupada em perder a chance de explorar as Esmeralda, armará um plano macabro.

A vilã, irá armar um plano pra sumir com Clara. Primeiro ela irá fazer um pacto com sua filha, Lívia (Grazi Massafera): fazer que ela crie o sobrinho Tomaz, como se fosse seu filho, depois do desaparecimento da mãe.

Após fazer isso, a megera procura Samuel (Eriberto Leão) e diz que precisa que Clara seja dada com louca. O médico diz que não vai ajudar, porém, diabólica como ela é, fará chantagem, ela dirá que se ela não colaborar, revelará a todos que ele é gay.

Samuel fica sem saída e decide ajudar a malvada. Ele pegará remédios psiquiátricos, manda Sophia misturá-los e fazer Clara tomar.

Quem fará todo o serviço é Lívia, que nessa altura estará morando na casa do irmão para ajudar com o bebê recém-nascido, ela começará a envenenar a mocinha.

Clara passará a ter surtos e verá Gael ameaçando com uma faca tudo imaginação da sua cabeça. Sophia irá procurar o delegado, Vinicius (Flávio Tolezani) e compra o safado com muita grana. Ela exige que dê prosseguimento ao processo movido Por Clara contra o ex marido, por agressão, mas que exija um laudo psiquiátrico, já que ela não anda bem da cabeça.

Para completar o plano, a mãe de Gael, compra o juiz Gustavo (Luis Mello) e manda ele imediatamente pedir a interdição da jovem. Antes disso ela convence Clara a assinar um papel, passando o terreno dela e do seu avô Josafá (Lima Duarte) para seu filho, Tomaz.

A ex sogra convence Clara de passar uns dias no spa, para se sentir melhor, deixando o filho com Lívia. Mas na verdade não será um spa coisa nenhuma, ela interna a jovem numa clínica psiquiátrica que será impossível fugir. O local fica no alto de uma montanha, cercada pelo mar e pelas rochas.

Será nesse local que ela passará dez anos trancada.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend