Mais informação para você!

‘O Outro Lado do Paraíso’ é a prova de que “qualquer produção” pode ser bem assistida na Globo

Como explicar os mais diversos xingamentos através das redes sociais, quanto as inúmeras falhas da novela “O Outro Lado do Paraíso”, quer seja no texto medíocre, nas caracterizações estranhas, personagens que não servem pra nada, histórias “sem pé nem cabeça”, entre outras coisas estranhas e comparar com a liderança absoluta numa confortável média de 39 pontos de acordo com dados consolidados da kantar IBOPE.

Essa coluna entende que a Globo é a líder de audiência, mas não é essa a questão;
Como alguém reclama tanto (leia-se muito mesmo) de um determinado produto e mesmo assim não para de assistir? Seria uma espécie de “vou ligar a TV na Globo” só por ligar?  “Pode fazer qualquer coisa que vou assistir?”

O fato é que, enquanto uns se preocupavam em atacar a Globo, ela se preocupava apenas em conquistar cada vez mais um público, que hoje “amando ou odiando” assistem ao canal.

Agora só pra aguçar a curiosidade: Será por isso que outros produtos da concorrência (Band, RedeTV!, Record TV e SBT), figuram tão bem nas redes sociais e sua audiência é tão fraca na TV? 📺

Que coisa, não? 😳

As opiniões contidas nesta coluna são de responsabilidade do autor e não corresponde, obrigatoriamente, a linha editorial do Portal Alta Definição.
Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend