Clara (Bianca Bin) continua colocando seu plano de vingança em prática, seu próximo da lista será Vinícios (Flávio Tolezane).
Certa de que os problemas sexuais de Laura (Bella Piero) tem a ver com algum mistério do passado, Clara incentiva a jovem passar por uma sessão de hipnose com a advogada Adriana (Júlia Dalavia).
Ela acaba aceitando ir, e durante a sessão de hipnose, Laura acaba revelando que foi molestada varias vezes pelo padrasto quando tinha 6 anos. Depois disso ela decide falar sobre suas lembranças com Clara.
Após saber de tudo, a vingativa leva a jovem até sua mãe Lorena (Sandra Carveloni) e a menina acusará Vinícius de assédio. O delegado ficará muito nervoso e dirá que a menina está inventando tudo. Já sua mãe também não acredita e defende o Marido.
Depois da revelação, Clara consegue convencer Laura a prestar queixa na delegacia contra seu padrasto. Rafael (Igor Angelkorte) também vai junto. Ele, então, conta tudo que sabe a Bruno (Caio Paduan).
Vinícius chegará bem na hora e pede para o colega encerrar o assunto.
– Meu dever é colher a denúncia, apurar os fatos e enviar para o ministério público. Dirá Bruno.
O delegado fica em desespero e diz para esposa que estará arruinado pelo resto da vida se o processo for adiante. Ela promete conversar com a filha para ela para com isso. Já Clara, ao chegar em casa, comemora a queda do delegado.