Logo após a treta entre Cara de Sapato e Fred Nicácio na festa do BBB 23, Fred conversou com o lutador e disse que o médico estava desesperado.
“Ele quer ser expulso e ele quer levar alguém junto. Você quer ir junto?”, perguntou Fred. “Não, claro que não. Mas tomei alguma atitude errada?”, perguntou Sapato. “Risco é muito grande, de você perder a cabeça nessas horas. O cara está à beira de sair do bagulho se bobear”, completou o influenciador.
O paraibano não gostou de ouvir do médico que ele estava fazendo “fofoquinha”, Fred opinou: “Vocês estão tretando por um bagulho que a gente falou para você parar de falar há 25 dias”.
Cara de Sapato afirmou que continua no mesmo assunto porque, segundo ele, Fred Nicácio não mudou de atitude.
“Não dá, porque ele não mudou. Eu cheguei nele pra conversar porque ele soltou uma indireta pra mim. Eu já tinha falado com Black e Domitila, hoje fui conversar pra pedir opinião deles em relação ao que aconteceu. Ele soltou uma indireta: ‘Os dois tem que querer para as coisas acontecerem’. Eu senti que foi pra mim. Eu cheguei e falei pro Fred, expus novamente, porque falei que ele não mudou de atitute. Jogou meu nome na roda e não foi conversar com Amandinha, porque de forma prepotente que ela é o elo da fofoca. Ele começou dizendo que fui fazer fofoca pra Black e Domitila”, contou Sapato.
O ex-marido de Boca Rosa afirmou que Nicácio está desesperado: “O cara tá com bagulho perdido, isso é desespero”.