Mais informação para você!

“Apocalipse” abordará fenômenos naturais, doenças e guerras nos dias atuais, diz autora

Vivian de Oliveira, autora de O Apocalipse, adianta que Guerras Religiosas e fenômenos naturais serão alguns dos temas abordados na novela.

A RecordTV está investindo pesado na produção de Apocalipse, nova novela bíblica do canal, que estreia no segundo semestre substituindo O Rico e Lázaro. Diferente das últimas produções do horário, Apocalipse se passa nos dias atuais.

Autora

Vivian de Oliveira, autora do fenômeno Os Dez Mandamentos e outras séries como A História de Esther e Rei Davi, será a responsável por adaptar uma das histórias da bíblia que mais desperta curiosidades. De acordo com a escritora, Apocalipse se passa nos dias atuais, retratando temas contemporâneos, como as doenças, fenômenos naturais, guerras religiosas, entre outros.

 ”Irei abordar a visão futurista, que acredita que muitos eventos ainda estão por acontecer. Uma das profecias é que haverá o Arrebatamento da Igreja de Cristo, ou seja, igreja no sentido de “corpo” de Cristo, independente de denominação religiosa. Pessoas que pertencem a Deus. Na minha visão, esse arrebatamento acontecerá antes do período da tribulação, que é outra profecia”, disse Vivian de Oliveira ao site do jornalista Flávio Ricco.

O Apocalipse estreia no segundo semestre e até o momento tem nomes como Sérgio Marone, Samara Felippo, Sidney Sampaio, Beth Goulart e Guilherme Winter, confirmados em seu elenco. Juliana Silveira e Bianca Rinaldi receberam convites para personagens principais, mas ainda não confirmaram.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend