Considerado o maior sucesso da TV Globo nos últimos 6 meses, Vai na Fé continua superando a faixa das nove na audiência. Dados consolidados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, mostram que a trama de Rosane Svartman chegou a atingir mais de 30 pontos no Rio de Janeiro.
Com um sonho revelador para Sol (Sheron Menezzes), o capítulo desta quinta-feira (30) conquistou média de 25,8 pontos e 40,1% de share. Líder absoluta na Grande São Paulo, a novela superou a média do Jornal Nacional (25,1) e de Terra e Paixão (25,5).
Já no Rio de Janeiro, o folhetim das sete consolidou 29,8 pontos de média e 46,1% de share. Vai na Fé ainda atingiu 30,8 pontos de pico na capital carioca. Com esse resultado, a novela também superou todos os programas da emissora, sendo o mais assistido do dia.
Para efeito de comparação, a novela de Walcyr Carrasco marcou apenas 25,8 pontos de média e 38,9% de share na segunda maior praça do Painel Nacional de Televisão (PNT).
Audiência das novelas da Globo (30/06/2023)
São Paulo:
Rio de Janeiro:
