A tarde deste sábado (16) foi dia de estreias na TV Globo. Além da nova faixa de novelas destinada a reprise de Cheias de Charme, o Caldeirão com Mion estreou o novo cenário e nova identidade visual.
Apostando em tons mais azuis e rosa, a nova marca deixa um pouco de lado o colorido, mas tentou trazer mais cores na vinheta de abertura. Na montagem do nome ‘Mion’, a letra ‘O’ se transforma em um grande biscoito, que virou piada na web. “Parece um c* piscando”, escreveu um seguidor no X.
Há também quem critique o fato de a TV Globo não manter mais o famoso “caldeirão”, deixado de lado desde que Marcos Mion assumiu o programa. Por outro lado, alguns telespectadores gostaram da novidade.
“Pelo menos dá um conceito giratório como se fosse um caldeirão mesmo, e também traz um pouco da identidade do antigo Caldeirão do Huck”, escreveu um perfil.
Mais novidades no Caldeirão
Com casa e identidade visual novas, Marcos Mion abriu pela primeira vez, a famosa pasta de músicas do ‘Caldeirokê’ para os times de Tatá Werneck e Rafael Portugal.
No novo game musical do ‘Caldeirão’, o que vale é se divertir e ter cara de pau para cantar os maiores hits de karaokê. Na bancada de jurados, as convidadas Dira Paes e Majur se juntam a Lucas Lima, jurado fixo, na avaliação dos times.
A cantora apresenta as músicas ‘Mapa de Estrelas’ e ‘Lovin’ You’, hit que ficou conhecido na voz de Minnie Riperton. Dira também não escapa de cantar no karaokê. A atriz é surpreendida por Marcos Mion ao ser convidada para dar voz à música ‘Vou deixar’, da banda Skank, no palco do programa.
Já no ‘Caldeirão informa: Arte Transforma’, Mion recebeu a banda ‘Timeout Rock Band’, criada em 2017 e formada por seis jovens que estão dentro do espectro autista. O grupo brasiliense apresenta um medley com ‘London Calling’, da banda The Clash, e ‘Ainda é Cedo’, de Legião Urbana.