Após entrevista exclusiva com ex-funcionária de Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, o Balanço Geral SP (Record TV) conseguiu entrevistar uma outra pessoa próxima a família, que conviveu com a atriz e revelou uma suposta relação abusiva dos pais contra a filha famosa.
Segundo a testemunha, que não quis se identificar, as agressões verbais eram constantes na vida de Larissa. Silvana a diminuía a todo instante.
Falava que Larissa era burra e que ela não sabia fazer as coisas. Ela colocava a autoestima dela bem pra baixo.
acusa.
De acordo com a pessoa, a atriz não tinha dinheiro nem para pagar seu próprio almoço no trabalho. Assim, ela sempre tinha que pedir um Pix para o pai ou para a mãe. “Não aceitava cartão de crédito, era só débito e na época Larissa não tinha“, conta.
A testemunha defende que Larissa não é avarenta e que decidiu romper com os pais para buscar a liberdade. Ela revela que a atriz precisou de terapia.
Defino a Larissa como uma pessoa muito especial, uma pessoa forte, uma pessoa determinada, uma pessoa que ela busca estar junto a todo momento, tanto que ela foi atrás de terapia pra tentar a liberdade dela numa boa. Uma pessoa muito guerreira, muito determinada em ser feliz em viver a vida. E ela é zero materialista, sabe? Ela quer ser feliz. Ela quer ter autonomia nas escolhas dela. Ela quer poder falar: ‘Não, eu quero isso, ou eu quero aquilo, é isso que ela quer. Ela quer ser feliz’
Caso Larissa:
Relação conflituosa com o pai
Entrevista por Priscilla Doroche, do Balanço Geral, a pessoa detalha a relação conflituosa de Larissa com o pai Gilberto.
Eu acredito que ele acaba sendo cúmplice de tudo isso, porque ele nunca se posicionou, desde que começou todo esse rompimento, a favor da Larissa. Ele sempre apoiou a mãe. Ele nunca procurou a filha para nada.
A testemunha diz que a filha tentou se reconciliar de diversas formas, todas em vão.
Por várias vezes ela tentou de uma forma amigável, pediu pra eles fazerem terapia pra todo mundo evoluir, tentar encontrar algo, encontrar aí um norte, né? Para seguir, para se relacionarem e nada foi feito.
Em março deste ano, Larissa manda um pedido de socorro. Sem entrar em detalhes, a testemunha revela que a atriz estaria passando por alguma dificuldade, mas novamente foi ignorada pela família.
Larissa mandou um e-mail pra eles e era tipo um pedido de socorro, né? Ela esperava que o pai procura se ela. Para acolher, para perguntar como que ela relatou tudo aquilo naquele e-mail, as intimidades dela. Acolher ela né? E o pai não a procurou para falar sobre esse e-mail. Nunca procurou.
Segundo essa testemunha, Larissa teve a primeira, aponta a corrente em dezembro de 2022, aos 22 anos, e um cartão de crédito controlado. O dinheiro era transferido pela mãe via Pix, mas nem tudo era liberado, só se a artista estivesse bem com a mãe.
A entrevistada do Balanço Geral ainda desabou que acredita que o dinheiro e patrimônio estão em último lugar para Larissa Manoela.
O financeiro está em último lugar. É isso que as pessoas não entendem. As pessoas estão focando tanto o patrimônio, então esquecendo de fazer uma pergunta: ‘Por que que essa menina tomou essa atitude? Por que que ela quis romper com os pais? Por que que a Larissa fez isso? Tem um porquê. Todo mundo quer colo de pai e mãe. Todo mundo quer o aconchego da casa do pai e da mãe. Então assim, as pessoas têm que começar a fazer essa pergunta. Esquecer dinheiro… Uma menina que tem fama, dinheiro, e ela não quer isso. Ela só quer a paz e a liberdade dela.
Mais uma vez, o jornalístico da Record buscou entrar em contato com os pais ou advogados da Silvana Taques e Gilberto, mas eles não responderam.