Poucas semanas após o lançamento do ‘SBT Hits‘, os assinantes estão reclamando de várias falhas do streaming de músicas que chegou do nada e prometia fazer muito barulho.
Entre as principais reclamações, estão as limitações do aplicativo, muita gente tem assinado a nova plataforma de Silvio Santos acreditando ser capaz de abandonar o Spotify ou Deezer, mas o SBT Hits não está aberto para que os assinantes possam pesquisar por qualquer artista ou canção à vontade, muito menos montar sua própria playlist. Pelo contrário, o aplicativo já tem as listas de reproduções prontas, quem assinar, apenas tem o direito de escutá-las ou baixar, mas sem nenhuma alteração.
Não é possível procurar por álbuns, tampouco músicas específicas, só playlists.
Porém, o que mais tem frustrado os fãs do SBT, é a falta de trilha sonoras que remetam a emissora. As famosas novelas mexicanas, as antigas produções do canal, as novas novelas infantis, nada. Nem o tema de ‘Maria do Bairro’ é possível encontrar.
Em tempo
Sites especializados em tecnologias como o ‘CanalTech‘, já haviam testado a nova plataforma e notado tais falhas.
Design leve e intuitivo, facilidade de cadastro e playlists das mais variadas, são alguns pontos positivos apresentados tanto pelos usuários como pelos especialistas.
Se você quiser testar, o SBT Hits tem 7 dias gratuitos e para se cadastrar não precisa de cartão de crédito.