O beijo de Victoria Macan e Murilo Dias, que formaram o primeiro casal na Mansão do A Grande Conquista (Record TV), causou repercussão do lado de fora. O motivo: a moça possuía um relacionamento de 8 anos com David Mattos, que desabafou nas suas redes sociais.
“Difamação e calúnia em rede nacional é o jogo mais baixo que pode existir. Tudo isso pra justificar o injustificável. Jamais esperei isso de alguém que um dia antes de entrar pediu pra eu preparar as coisas pro nosso casamento”, afirmou David.
A publicação rebateu uma das falas de Victoria durante o reality, afirmando que o agora ex-noivo era “tóxico”. Apesar de ficarem 8 anos juntos, eles tiveram uma breve pausa de alguns meses, justamente no período em que a moça participou do reality rincando com Fogo (Netflix), onde ganhou projeção nacional.
Sempre tratei ela com muito amor e respeito. Caso contrário ela não estaria comigo. Agora é muito fácil querer se livrar dessa situação jogando a culpa em mim. A pergunta é: Se eu sou tudo isso, por que não entrou solteira? Durante 8 anos vivi com as escolhas dela, me mudei pras cidades que ela queria morar, desfiz as amizades que ela queria que eu desfizesse. Não sou santo. Mas tóxico? Pelo amor de Deus.
disse David
Ele ainda prosseguiu: “Passei horas dos meus dias votando pra ela entrar no programa. Nervoso pra que desse tudo certo. Desfiz toda a minha vida pra apoiar ela, pra viver a vida dela. Mas é isso. Desejo todo o sucesso do mundo pra ela, espero do fundo do meu coração que seja feliz. Ela não merece nenhum tipo de ódio”.
Neste domingo (11), após o assunto seguir na mídia e David estar sendo muito questionado, ele soltou uma nota oficial, reafirmando o fim do relacionamento após a traição de Victoria.
Leia também: A Grande Conquista exibe momento que Faby Monarca desiste do jogo