Noiva do repórter Marcelo Castro, a também jornalista Daniela Mazzei afirmou acreditar na inocência dele, após envolvimento no caso conhecido como golpe do PIX, da Record TV Itapoan, na Bahia. Os dois estão juntos há apenas quatro meses e foram acusados de desviar o dinheiro de doações, gastando em uma viagem recente para Dubai, quando firmaram oficialmente o compromisso de casamento.
Em entrevista ao programa ‘Sete da Matina’ da Bocão News TV, no Youtube, Daniela desabafou sobre a polêmica. Ela contou qual foi a sua reação ao saber que seu nome e de Marcelo estavam sendo atrelados ao golpe.
Está sendo muito difícil passar por tudo isso. Não estou conseguindo dormir direito. As férias foram interrompidas com esse pesado. Quando a gente soube de tudo, a gente estava na viagem. Soubemos pela internet e pelas redes sociais. Ficamos chocados com tudo o que estava acontecendo, com esse escândalo do PIX. Além disso, a gente também ficou chocado com esse bombardeiro na internet. O julgamento da internet é muito cruel e é muito pesado.
afirmou Daniela
Na sequência, a repórter contou que tanto ela como Marcelo passaram os últimos dias reunidos com seus advogados, após as acusações que sofreram. Daniela também contou que a Record TV Itapoan não havia lhe procurado, mas que ela procurou a emissora, pedindo o contato do setor jurídico. A jornalista ainda ressaltou que possui uma trajetória e imagem profissional a zelar.
Em nenhum momento a Record me procurou. Pelo contrário, eu que procurei a Record, porque minha imagem está atrelada a tudo isso. Eu sou uma profissional ética, eu tenho uma trajetória. Isso que eu estou passando é muito grave. Eu não aceito ter minha imagem manchada dessa forma.
desabafou
Questionada sobre o possível envolvimento de Marcelo, ela afirmou acreditar na inocência do noivo. Porém, no entanto, também negou que estivesse sendo conivente, caso seja encontrado algo sobre ele.
Não sei se Marcelo tem envolvimento com isso. O que eu posso é falar por mim. Eu não tenho nada a ver com isso. Se ele fez alguma coisa ou não fez, eu não sabia de nada, eu não era conivente. […] Lá no meu íntimo, eu acredito nele. Acredito sim que ele é inocente. Mas eu vou esperar as investigações, as apurações.
ressaltou
A repórter ainda negou que o relacionamento deles tenha acabado, destacando apenas que deram uma afastada. Daniela também esclareceu o motivo de as fotos deles, na viagem de Dubai, serem apagadas das redes sociais.
Estavam atrelando e dizendo que a gente estava gastando, o que teríamos roubado, em Dubai. Foi muito forte ouvir tudo isso. Eu me senti muito mal. Eu precisava cuidar da minha reputação e da minha imagem, independente de Marcelo Castro. Naquele momento eu decidi, nas redes sociais, me desvincular dele e da viagem de Dubai, que estava sendo tão comentada.
comentou
Leia também: Talisca não caiu no suposto ‘golpe do Pix’, diz representante
DITADO DOS ANTIGOS: “QUEM NÃO DEVE NÃO TEME” E “MENTIRA TEM PERNAS CURTAS”, por isso a Verdade sempre aparece, O Crime Não Compensa.