O surfista e ex-BBB Pedro Scooby participou na última sexta-feira (09) do podcast Venus e falou com Criss Paiva e Yasmin Ali sobre Justin Bieber e a influência das redes sociais na saúde mental das pessoas.
O moleque aparenta ter um coração bom, né? Um cara legal, super talentoso, acho que só nasce algum de 10 em 10 anos. Um ícone da música e admiro muito ele como artista.
Pedro Scooby
“A gente tá vivendo numa geração, não que não vivesse antes, mas de se expor. Já viram a quantidade de gente com depressão? Eu estava conversando com um amigo meu e eu tento fazer com que meus filhos usem isso [redes sociais] de forma saudável. Não quero tirar deles, mas boto um limite”, disse Pedro.
E completou: “Numa escola, na nossa época, qual era o parâmetro de popularidade? Se você era do esporte, dançava, jogava, tocava algum instrumento, se fazia parte da cantoria. E hoje em dia é o Instagram. A menina, de 12, 13 anos, já tá sofrendo por não ser popular por não ter seguidores. Agora não é mais quem tem uma vaga na TV, todo mundo tem o seu canal na internet”.
Fama não te traz felicidade. Cada um, independente do que você é, a luz está em si e quem tem não pode deixar que se acabe. Vários artistas, esportistas sofrem com depressão, bipolaridade. É muito louco, a gente vive numa confusão mental.
Pedro Scooby
Assista a entrevista completa:
Leia também: No ‘É de Casa’, Fabiana Karla encoraja outras mulheres gordas: “Me sinto feliz”