Durante entrevista ao Tá na Hora (SBT) dessa segunda-feira (27), Luciana Andrade, mãe de Lu Andrade, chorou ao relembrar os últimos momentos de vida da filha. A modelo e assistente de palco do Domingo Legal morreu em novembro do passado, durante uma cirurgia estética.
“A Luana, desde os 13 anos, ela tinha uma gordurinha em cima do joelho que incomodava muito. Ela sempre falava e todo mundo que conhece a Luana sabe dessa história do joelho dela. Aquilo incomodava muito. Ela fez vários procedimentos estéticos, mas nada tirou aquilo”, afirmou a mãe da modelo.
Lu Andrade sofreu quatro paradas cardíacas durante a cirurgia de lipoaspiração do joelho e acabou falecendo. Ainda de acordo com Luciana, a filha era uma “pessoa muito precavida” e passou por todos os exames médicos antes da cirurgia, não sendo encontrado nenhum problema de saúde.
A mãe ainda chorou ao relembrar os últimos momentos de vida de Lu Andrade. Luciana contou que a modelo encontrou os primos no domingo, véspera da cirurgia, e não demonstrou preocupação. “Ela estava bem, realizada. Ela estava muito feliz”.
Confira abaixo a íntegra da entrevista: