A ideia controvérsia de André Gonçalves em levar Tonzão Chagas e Radamés para o Rancho de A Fazenda 15 (Record TV) junto com Rachel Sheherazade acabou terminando mal. O fazendeiro queria montar uma tarde tranquila, mas Tonzão quis colocar uma briga em pratos limpos.
Tonzão explicou que seu jogo não pode ser considero injusto, como Rachel disse anteriormente. “Eu vejo injusto quando eu não falo que eu tô jogando, e crio uma expectativa na pessoa“, justificou.
Rachel explicou que já tinha conversado com ele sobre isso: “Minha percepção de injusto eu já tinha falado com você. Eu nem vim para fazer DR, mas a minha percepção de justo não é por aí“, iniciou a jornalista. Ela ainda esclareceu: “Acho assim, cada um com seu jogo, cada um com sua estratégia“.
Leia também: A Fazenda: Marcia Fu confessa que “joga em todos os lados”
Mas Tonzão quis insistir e citou o momento em que Rachel foi indicada a Roça: “Igual naquele dia que fui falar contigo, tu virou as costas, eu fiquei muito chateado“, falou o músico.
Rachel então rebateu: “Não foi bem assim, eu não virei as costas não. Vocês queriam um debate numa hora em que seu grupo me colocou na Roça. Não era a hora de conversar. E vocês tem que respeitar, que nem sempre quando vocês querem falar sobre um assunto o outro tem que se sentar e falar, não“, disse ela.