Tico Leonel (Alexandre Nero) enfrentará uma nova enrascada em “No Rancho Fundo” (TV Globo). Além das investidas de Deodora (Debora Bloch) e da desconfiança de Zefa (Andrea Beltrão), ele será alvo de um golpe arquitetado por suas primas, Esperança (Andréa Bak) e Fé (Rhaisa Batista).
Após enganarem o recém-enriquecido com a farsa da morte do primo Cícero (Haroldo Guimarães), as irmãs planejam um novo esquema para extorquir dinheiro do crédulo Tico. Nas cenas que irão ao ar a partir de segunda-feira (03), elas afirmarão possuir um amuleto precioso. As irmãs tentarão persuadir o pai de Quinota (Larissa Bocchino) a trocar uma parte das terras dos Leonel pelo talismã.
Inicialmente, Tico recusará a oferta, porém, Marcelo Gouveia (José Loreto) o aconselhará mal. O trapaceiro recomendará que ele procure um advogado, ideia que Tico achará sensata. Contudo, Marcelo estará conspirando com Esperança. Juntos, planejam enganar Tico Leonel na negociação do amuleto e dividir as terras obtidas na trapaça.
Sem um minuto de descanso
Por outro lado, Tico será vítima de outro truque de Deodora (Debora Bloch), que deixará uma marca de batom em seu lenço. Zefa encontrará a marca e pensará que o marido está tendo um caso com sua maior rival. Arrasada, ela o expulsará de seu quarto e se separará dele, que na verdade é apenas mais uma vítima das circunstâncias.