No capítulo deste sábado (15) de No Rancho Fundo (TV Globo), a trama das 18h promete fortes emoções. Deodora (Débora Bloch) não deixará barato a tentativa de intimidação de Zefa Leonel (Andrea Beltrão), que disparou um tiro dentro do cabaré.
A vilã decide levar a rival à justiça e presta queixa na delegacia, acusando Zefa de tentativa de homicídio. “Quero prestar uma queixa. Por tentarem me matar… Contra tua futura cunhada, Zefa Leonel”, declara Deodora ao delegado Floro Borromeu (Leandro Daniel).
Diante da situação, o delegado não tem escolha a não ser cumprir seu dever. Ele se dirige ao Hotel São Petersburgo para levar Zefa à delegacia.
Na delegacia, o delegado explica a Zefa Leonel os detalhes da acusação:
“Segundo a autora da queixa, a queixosa… A senhora sua mãe passou fogo nela. Um balaço de espingarda. Não é uma prisão em flagrante, de modo que a senhora pode se defender em liberdade. Depois de dar o seu depoimento. A sua visão dos fatos”, diz ele.
Zefa Leonel então conta sua versão dos acontecimentos:
“Eu fui ao cabaré, e meti bala na desinfeliz. A verdade é uma só. Ela estava tentando roubar o meu marido. Eu fui lá resolver. E ela tentou me matar primeiro!”, defende-se a ex-garimpeira.
A situação fica ainda mais tensa quando Tia Salete (Mariana Lima), noiva do delegado, discute com Floro Borromeu em defesa da irmã:
“Cabra safado prendedor de irmã alheia… A partir de agora, é baú fechado!“, ameaça ela.
Eita que o negócio ficou feio para o delegado! O que será que vem por aí? 😬