Blandina (Luisa Arraes) finalmente consegue o que queria: se tornar uma Leonel. E como ela fez isso? Bem, no episódio de segunda-feira (8) de No Rancho Fundo (TV Globo), a esperta Blandina oficializa sua união com o nada esperto Zé Beltino (Igor Fortunato). Eles decidem se casar em segredo, num cartório de uma cidade vizinha a Lapão da Beirada. Agora, Blandina é, de fato, uma Leonel. Quem diria, hein?
Zé Beltino, com suas melhores roupas de domingo e cabelo penteado, e Blandina, de branco, assinam os papéis do casamento diante de um juiz. Apenas eles e alguns desconhecidos presentes no cartório como testemunhas. Que romântico, não é mesmo?
Blandina comemora: “Adorei a ideia de nos casarmos hoje, contra tudo e todos que impedem nosso amor!”. Zé Beltino acrescenta: “Se minha mãe não entende que você é o amor da minha vida, azar o dela! Fez o primogênito dela casar com o testemunho de dois desconhecidos”. Ah, o amor…
O juiz chama o casal: “José Beltino Leonel Limoeiro e Blandina Sebastiana Cantuária”. “É a nossa vez!”, exclama Zé Beltino, radiante. E lá vão eles…
Zé Beltino pega algumas flores de um vaso próximo e as entrega a Blandina. Cada um, por sua vez, assina o papel, selando a união. “Eu os declaro marido e mulher”, anuncia o juiz. “Eu sou a senhora Blandina Leonel!”, comemora Blandina, eufórica. E assim, Blandina se torna uma Leonel. Quem diria, hein?
Como será que Zefa Leonel reagirá ao descobrir esse casamento? 😯