Liberado pelo Grupo Record, Felipeh Campos participou do quadro ‘Influenciadores Querem Saber’ do Programa Raul Gil (SBT). O apresentador do ‘Link Podcast’ surpreendeu a todos com suas respostas diretas e aproveitou o momento para criticar celebridades como Luisa Mell.
O ex-A Tarde é Sua foi sabatinado pelos influenciadores Ingrid Ohara, Yarley Ara, Gustavo Tubarão e Júlia Olliver, que colocaram ‘fogo na tela’ com as mais diversas e polêmicas perguntas.
Sem papas na língua, Felipeh responde a todas elas e se posiciona a respeito de assuntos envolvendo Virginia Fonseca, Gretchen, Dani Calabresa, Deolane Bezerra, Luisa Mell e mais.
Sobre Luisa Mell, que recentemente se envolveu na polêmica da Capivara, Felipeh detona até a carreira artística dela. Entre os anos de 2002 e 2008 ela apresentou o programa Late Show da RedeTV!.
Dentro do mercado artístico, nunca teve relevância. Nunca teve relevância como apresentadora, nunca teve relevância como ambientalista. Tudo que essa mulher [Luisa Mell] sempre fez, sempre foi uma grande baderna. Ela sempre quis reverter as supostas proteções dela de animais para mídia.
diz o apresentador.
Ainda na atração, o comunicador detona a ativista e lembrou de outra recente polêmica sobre o instituto que carregava o nome Luisa Mell.
“Quanto de dinheiro que ela fingiu ganhar com aqueles cachorros?! Quanto de dinheiro ela fingiu ganhar com aquele instituto que nunca foi dela?! (…) Fingida é ela. Ela nunca foi protetora de animal, nunca foi ambientalista”.
Luisa Mell “some” das redes sociais
Na última segunda-feira (29), completou um mês que a organização que levava o nome de Luisa Mel teve sua razão social alterada para Instituto Caramelo.
A ONG que tinha o nome da apresentadora anunciou a mudança para Instituto Caramelo. Inicialmente, eles explicaram que era apenas para “despersonificar o trabalho e separar posturas e interesses individuais do propósito do grupo”. Porém após vários questionamentos de internautas, o Instituto resolveu se pronunciar.
Ao contrário do que muitos pensam, a Luisa nunca colocou dinheiro algum no instituto. Nenhuma doação sequer. Foi dinheiro das outras pessoas do grupo e de doações que fizeram as coisas funcionar ao longo desses anos. Vocês podem comprovar isso facilmente solicitando a ela que mostre qualquer depósito dela para o instituto
explicou o Instituto Caramelo em nota.
Por sua vez, Luisa Mell se pronunciou sobre o assunto e disse que foi alvo de mentiras e de um golpe.
Meu ex-marido sempre fez doações. Eu nunca tive salário no instituto. Mas, a partir do momento em que descobri parcerias feitas em meu nome, sem a minha autorização, com condições absurdas… resolvi não delegar mais tanto. Aí, virei inimiga. Tendo que ouvir em assembleias extraordinárias que qualquer player poderia me substituir porque eles já tinham a estrutura. E, diante da minha postura, de não aturar mais nada que não tivesse minha pré-autorização, visto que usavam o meu nome e a minha imagem, fui vítima de um golpe em que mudaram o regime de governança para que eu não pudesse decidir mais nada,
disse Luisa.
Na sequência, o Instituto Caramelo se pronunciou e afirmou que iria processar a ativista. “Esquece de dizer que abandonou tudo há meses, deixando os animais para trás, inclusive não divulgando eventos de adoção”, diz um trecho do comunicado.
Após toda a polêmica, Luisa Mell abandonou as redes sociais, e sua última postagem foi uma homenagem a Rita Lee. Ela compareceu ao velório da cantora.
Leia também: SBT rompe com afiliada e pode ficar fora do ar no Espírito Santo